Header logo

inDriver e Você: Programa Médico a Caminho

inDriver e Você: Programa Médico a Caminho

Como o inDriver ajuda os profissionais da saúde durante a pandemia de COVID-19

A pandemia de COVID-19 está colocando muita pressão sobre todos nós. E um grupo de pessoas para quem esse período é extremamente desafiador são os nossos profissionais de saúde.

Médicos, enfermeiros e todos os demais trabalhadores que atuam na área da saúde sacrificam muito por todos nós. Esses indivíduos estão exaustos após longos dias e noites cheios de estresse (para seus pacientes, eles mesmos e também para suas próprias famílias).

O fardo deles é pesado. E, para mostrar nosso apoio, tentamos diminuir esse fardo.

É por isso que temos o nosso programa Profissionais da Saúde a Caminho. Ele foi projetado para ajudar médicos e enfermeiras, juntamente com outros profissionais da saúde, a ir e vir do trabalho de maneira confortável e segura. Destina-se a ajudar a aliviar a energia e a concentração necessárias para dirigir, bem como a reduzir o contato físico nos transportes públicos.

COMO O PROGRAMA FUNCIONA?

As instituições oficiais de saúde nos enviam suas listas de trabalhadores por e-mail para med@indriver.com. Em seguida, os registramos como indivíduos qualificados para o serviço "trabalhador médico" em nosso aplicativo.

Os motoristas são incentivados a priorizar essas ordens de "profissional da saúde" e a serem o mais atenciosos possível ao negociar o preço.

ONDE O PROGRAMA ATUA NESTE MOMENTO?

Faz dois meses que lançamos o programa em Yakutsk, e ele já está disponível em várias outras cidades russas, bem como no Cazaquistão, América Latina e Sudeste Asiático.

QUÃO BEM SUCEDIDO FOI O PROGRAMA?

Temos o prazer de informar que a maioria dos motoristas nas áreas acima mencionadas homenageia o programa Profissionais da Saúde a Caminho. Em média, mais de 80% de todos os pedidos de profissionais de saúde nessas áreas são concluídos pelos preços oferecidos inicialmente, sem aumentá-los.

Nos últimos dois meses, o programa foi apoiado por 5 732 motoristas e um total de 2 035 profissionais de saúde se beneficiaram do programa, com um total de 30.249 pedidos concluídos.

Hoje, continua a haver um apoio significativo ao programa.

O PROGRAMA IRÁ CONTINUAR?

O programa Profissionais da Saúde a Caminho continuará em operação pelo tempo que for necessário.

Infelizmente, essa pandemia provavelmente estará conosco por algum tempo. Por isso, incentivamos todos os motoristas parceiros a honrarem o chamado para ajudar aqueles que nos ajudam.

No geral, não podemos expressar em palavras nossa gratidão a todos os profissionais de saúde da linha de frente durante esta pandemia. Obrigado! E a todos os nossos motoristas que lideram pelo exemplo, agradecemos na mesma medida!